terça-feira, 15 de março de 2011
Critek
"Os efeitos gráficos mais complexos, como iluminação difusa e contornos perfeitos, serão únicos para os PCs, mas o desafio de equilibrar a performance e a qualidade visual foi prioridade para os desenvolvedores. “Nosso objetivo é a marca de 30 frames por segundo. Não haverá nada abaixo disso. Ainda estamos progredindo nisso. Estou até feliz que o jogo está funcionando. Acho que, com o tanto que estamos exigindo [do Xbox 360], o resultado que conseguimos me deixa em uma posição bem feliz agora”, diz o CEO.
A escolha de Nova York como cenário para o jogo foi uma forma de melhorar a relação do jogador com a história. Em vez de se passar em uma ilha paradisíaca no meio do nada, Crysis 2 levará ao jogador a uma das capitais mais reconhecidas do mundo. O produtor executivo do jogo, Nathan Camarillo, explicou que, apesar do clichê, está confiante de que a cidade irá se destacar. “Esta é a melhor coisa sobre Nova York, porque ela tem todas essas histórias para contar e você sente que é possível contar todo tipo de história neste espaço”.
Uma das formas que a Crytek encontrou para melhorar a narrativa de Crysis 2 foi a contratação do autor de ficção científica britânico Richard Morgan, que escreverá a trama. Além de ser um ávido jogador, Morgan declarou acreditar no “potencial massivo” dos videogames de contar história, com tanta relevância quanto a atribuida ao cinema ou até livros."
Fonte: GameVicio
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário